sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Corpo

O nosso corpo é o instrumento que usamos para caminhar na escola da vida, com ele sentimos, vemos, ouvimos e pensamos, sem ele somos seres imortais.

Em um rio caudaloso, um corpo descia boiando na água, ora turbulenta, ora serena, parecia que nada abalava, pois ele reagia ao movimento das águas.

Logo abaixo com movimentos vigorosos, começa a nadar para próximo da margem.

Pensei comigo: Achei que estava morto, mas vejo agora que esta vivo e forte, porque será que deixava levar daquela maneira.
Caminhei ao lado do rio em direção ao ponto onde o homem agora saia do rio.

Então perguntei-lhe:

Porque descia o rio como se fosse um corpo inerte?

Eles gentilmente respondeu: Porque assim o rio me levaria mais longe e com menos esforço. Cheguei aqui mais rápido, descansado e limpo, e agora possa caminhar para o meu destino.

E assim prossegui as viagem pela planície coberta de flores.
Quando sentir-se cansado e com uma longa jornada pela frente, apenas permita-se ser levado pelo rio da vida e chegará ao seu destino muito mais rápido.

Repita sempre que necessário:

EU SOU o que EU SOU e me deixo levar pelas águas da vida com amor e Luz.

Preparado por:
Marcos Brenelli
Centro de Tecnologia Quântica
www.terapiaquantica.com.br
Fone (19) 35790639

Nenhum comentário:

Postar um comentário