sábado, 14 de novembro de 2009

Esperando o melhor da vida

Esperando o melhor da vida, é isso que você vai atrair para si mesmo; portanto, comece agora a esperar
somente o melhor de tudo e de todos e observe tudo de melhor acontecer.

Espere que todas as suas necessidades sejam atendidas.

Espere resposta para todos os problemas.

Não aceite limitações em sua vida; simplesmente saiba e aceite que todas as Minhas perfeitas
dádivas são suas se você aprender os valores corretos e ordenar as prioridades em sua vida.

Espere crescer em estatura e beleza, em sabedoria e compreensão.

Espere ser usado como um canal por onde possa fluir Meu Divino amor e Minha luz.

Aceite ser usado por Mim para o Meu trabalho.

Faça tudo com absoluta fé e confiança e veja Meus prodígios e glórias acontecerem constantemente
para que a sua vida seja uma verdadeira canção de alegria e agradecimento.

 
 

Fonte: livro "Abrindo portas Interiores" de Eileen Caddy Editora Triom
 

Repita diariamente: EU SOU O QUE EU SOU e Espero o melhor da vida AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário